Work's 4 Weaks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Work's 4 Weaks

Fórum do site www.works4weaks.com.br para debatermos sobre RPG, filmes, músicas, nerdices, etc.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Site Work's 4 WeaksSite Work's 4 Weaks  

 

 Personagem - Ledfimh

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ledfimh
Membro FIMH
ledfimh


Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 37
Localização : Joinville

Personagem - Ledfimh Empty
MensagemAssunto: Personagem - Ledfimh   Personagem - Ledfimh EmptySex Out 23, 2009 7:11 pm

Personagem - Ledfimh Personagemledfimh
Willyan Lepper, nascido em 02/02/2039, filho de Deise Lepper e do Capitão João Lepper.
Deise, nascida em 13/09/2000 suportou muito bem os problemas trazidos por "A Bomba". Lembra muito bem que em 2009 o Brasil foi escolhido para sediar a Copa em 2014 e as Olimpíadas em 2016. Como a guerra trouxe desgraça!!!
Como imaginar que usariam o Brasil como palco das disputas? Apesar das inflamadas discussões entre líderes governistas, a Copa aconteceu, e a final entre Brasil e Argentina acabou sendo suspensa em razão da declaração da guerra entre EUA, Reino Unido e Canadá contra União Europeia, Brasil e os outros integrantes do MERCOSUL.
As razões da guerra sempre foram muito bem visíveis. Imaginar que o Brasil possuía o maior depósito de petróleo e de água no mundo. Lógico que se tornaria palco de muitos combates entre os povos sedentos pelo Cristalino e pelo Ouro Negro.
Nada obstante, apesar de todos os movimentos de pacificação da ONU, o mundo se desfazia em busca daquilo que a humanidade hoje chama de Cristalino, ou como era conhecido a água.
A Guerra do Cristalino, como ficou conhecida, foi suscedida de inúmeras invasões infrutíferas pelos EUA, visto que o Brasil já conhecia os segredos da Mata e o domínio dos céus, com seus aviões de origem francesa. Quando estávamos para ganhar a guerra em 2016, infelizmente veio "A Bomba". Não se sabe o porquê, mas a Coalização (união entre EUA, Reino Unido e Canadá) não perdoou nem mesmo seus próprios aliados, dizimando todo um continente. Como consequência, só se sabe que a radiação infectou a terra e que por conseguinte, nossos reservatórios naturais se tornaram impotáveis. Como era de se imaginar, o pulmão do mundo, a Amazônia se transformou num único de macabro fogo. A partir daí, o que se conhecia por terra ficou apenas nos antigos livros de geografia. Engraçado como na natureza está tudo encadeado, numa verdadeira cadeia de caos, "como num bater de asas de uma borboleta pode ocasionar um Tsunami no outro lado do mundo".
Deise, na época, era de família muito influente na Cidade de Joinville/SC. por essa razão, conseguiram se abrigar em uma das inúmeras Vaults construídas em razão da guerra.
E foi crescendo numa Vault que conheceu o capitão João Lepper, filho da família Lepper.
Imaginar que os pais de João preferiram assistir em Salvador os últimos jogos do Brasil. Pegaram seu avião particular para voltar para perto do filho que se encontrava em Joinville, na hora errada. No momento em que havia sido declarada a guerra... se este avião não tivesse sido abatido pela Milícia Norte-Americana que já iniciava a invasão com milhares de navios no litoral bahiano... a história seria diferente.
Capitão João Lepper, nascido em 1997, tinha 18 anos quando participou da guerra, jurou a si mesmo que iria defender o Brasil e honrar a morte de seus pais.
Um ano depois que entrou para a guerra, “A Bomba”. Por sorte ou azar, voltou para casa mais cedo visto que recebera um tiro em seu ombro, o que lhe resultou numa amputação.
Incrível como as coisas se ligam no final e Deise se apaixonara por aquele homem guerrido e politizado que esbraveja por não poder ser mais útil ao seu país.
Foi nesse ambiente que nasceu Wyllian Lepper, no dia 02 de fevereiro de 2039. Cresceu ao lado de seu pai, sempre lhe ensinando sobre a história, sobre armas e táticas de guerra. Conhecia como se tivesse vivido a história da Guerra, até mesmo os nomes do principais responsáveis, já que todas as noites, antes de dormir, seus pais lhe contavam como tudo ocorrera, até mesmo fatos engraçados do período pré-guerra. Também lhe ensinaram a ler e a escrever, lhe ensinaram o inglês e o espanhol.
Wyllian Lepper só conheceu o vento, céu e o ar livre em 2059, aos seus 20 anos. Diziam os cientistas das vaults que a radiação permaneceria no solo por mais de 35 anos e que a segurança viria apenas em 40 anos, onde, aí sim, se poderia viver na superfície.
Lógico que ao conhecer a superfície, percebeu que nada era aquilo que havia visto em filmes e quadros da vault, tudo parecia tão azul e claro. Não imaginara aquela escuridão gélida e seca.
Wyllian é um líder nato, está sempre pronto para tomar as decisões e comandar. Também é muito comunicativo, sempre buscando fazer amizades e saber como as coisas funcionam. Rapaz jovem e de excelente porte atlético, sedento pelo conhecimento, lera mais de uma vez todos os seus 1000 livros de cabeceira. Sabia de tudo um pouco, desde mecânica à história. Sempre muito curioso, incentivo que veio de seus pais.
A dois anos, seus pais morreram em razão de uma forte infecção alimentar. Não se sabe a razão, mas uma forte doença assola os animais de sua Vault, já que muitos animais vem morrendo e a muito a comida se tornou excassa.
Hoje, aos 29 anos, Wyllian se prepara para realizar um sonho, quer conhecer o mundo e descobrir onde se encontram aqueles lugares que conheceu nos filmes e nos quadros. Quer conhecer um mundo onde haja mais verde e menos paredes de metal, quer poder se banhar numa cachoeira, quer viver o que seus pais viveram no período pré-guerra. Mas primeiro terá de procurar uma cura ou um novo lugar para abrigar sua comunidade, nem que para isso tenha que matar ou morrer tentando.


Última edição por ledfimh em Sex Out 23, 2009 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Membro FIMH
Dan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville-SC

Personagem - Ledfimh Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem - Ledfimh   Personagem - Ledfimh EmptySex Out 23, 2009 7:27 pm

Ficou perfeito!
Essa história é oficial. Com o tempo incrementarei com mais alguns dados, mas tudo isso virá com o decorrer da história.
Semana que vem postarei a sua ficha. Esse final de semana não estarei na cidade.

Fiquei contente de ler a sua história e perceber que essa idéia de deixar os jogadores montarem a história e contribuirem com a criação do mundo dá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.works4weaks.com.br
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos



Mensagens : 834
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville/SC

Personagem - Ledfimh Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem - Ledfimh   Personagem - Ledfimh EmptyQui Out 29, 2009 1:21 pm

PORRA! Shocked

FUDERASTICA!

Até fiquei envergonhado com a ficha que mandei pro Daniel, de apenas três linhas huahuauhuahuha

Outra hora monto o meu personagem, tentando entrar nesse contexto ai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://works4weaks.forumeiros.com
ledfimh
Membro FIMH
ledfimh


Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 37
Localização : Joinville

Personagem - Ledfimh Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem - Ledfimh   Personagem - Ledfimh EmptyTer Nov 03, 2009 8:24 am

Esse minha história veio de uma aula sobre direito internacional... fiquei inspirado com os movimentos mundiais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Personagem - Ledfimh Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem - Ledfimh   Personagem - Ledfimh Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagem - Ledfimh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagem - AislanAdi
» Personagens Qui-Gon-Saw e Chewbabaca
» Personagem - Alexandre
» Criação do Personagem - rolando os dados
» Links úteis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Work's 4 Weaks :: Fallout - RPG-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum
http://velhosamigosnh.wordpress.com