Work's 4 Weaks
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Work's 4 Weaks

Fórum do site www.works4weaks.com.br para debatermos sobre RPG, filmes, músicas, nerdices, etc.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Site Work's 4 WeaksSite Work's 4 Weaks  

 

 War, war never changes...

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dan
Membro FIMH
Dan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville-SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: War, war never changes...   War, war never changes... EmptySex Out 23, 2009 11:25 am

War, war never changes... Falloutjoinville600

War, war never changes...


Os romanos lutavam para conseguir escravos e riquezas. A Espanha construiu um império através da sua luxúria por ouro e território. Hittler moldou uma Alemanhã falida em uma economia superpotente.

Mas a guerra nunca muda...

O fim do mundo ocorreu quase como acreditávamos. Muitos humanos, espaço insuficiente ou recursos escassos. Os detalhes são triviais e sem importância. Os motivos para a guerra, como sempre, puramente por mesquinhez humana.

A Terra foi quase totalmente varrida de vida. Um grande brilho, uma enorme explosão, um magnífico cogumelo. Mãos humanas. Quase totalmente fora de controle. A guerra nuclear... Continentes foram consumidos em chamas, a humanidade quase extinguida, e como pano de fundo a radiação.

Poucos tiveram a oportunidade de ter uma relativa segurança nas Vaults, abrigos construídos contra as alterações climáticas que ocorreram antes da guerra, sendo utilizadas posteriormente como abrigos nucleares.

2012 - Guerra Nuclear

2016 - A bomba...

Hoje, 2066...

"Oh, give me a kiss to build a dream on
And my imagination will thrive upon that kiss
Sweetheart, I ask no more than this
A kiss to build a dream on"


War, war never changes... Fallout3l


[OFF]
Podem montar os personagens. Fiquem à vontade.É só mendar PM.
Gostaria de mestrar essa aventura pelo GURPS Cyberpunk, mas como não conheço as regras, tive que pegar algo mais familiar. Será com D&D 3.5
Achei interessante o RPGbF. Portanto o que mais valerá será a interpretação.
D&D não funciona com Vantagens e Desvantagens. Portanto, colocar vantagens e desvantagens ficará à clitério da sua interpretação, o que acharei realmente ótimo. Não dêem muito importância aos números da ficha, pois eu não dou importância aos números, mas à interpretação.
Vocês têm liberdade total de criação. Quer um personagem fuderengo? Pode criar. Quer um personagem humano? Pode criar. Quer ser o prefeito de uma cidade? OK. Gosto de ter a aventura em mente e acrescentar com o que vocês tem em mente. A campanha se chama FALLOUT, porém poderia perfeitamente se chamar MAD MAX, ou qualquer filme parecido, pois os ambientes são muito parecidos.
A aventura começará dentro da Vault, um abrigo anti-nuclear. Quem quiser ter um personagem que não more ali, pode fazer, só demorará um pouco para entrar na história.
Acho que postarei as mensagens da seguinte forma: só darei prosseguimento na aventura(postar a próxima parte), quando todos tiverem postado algo depois da minha última mensagem, ou quando tiver se passado 48h. Aquilo que acontecer primeiro. Assim dá tempo de todos mandarem algo. Bem, essa é uma sugestão, o que acham? Pode ser que as vezes eu não respeite muito isso... Ficará à cargo do desenrolar da história...
[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.works4weaks.com.br
AislanAdi
Membro do Conselho dos Anciões
Membro do Conselho dos Anciões
AislanAdi


Mensagens : 825
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 36
Localização : Joinville - SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptySex Out 23, 2009 12:27 pm

Bem, todos sabem que eu não curto muito D&D e qualquer tipo de fantasia medieval estereotipada, quando ouço as palavras "vocês" e "Dragão" na mesma frase me dão uma coisa até.

Vou fazer o seguinte, te enviarei uma descrição do personagem e a ficha tu faz ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cronicasjoinvillenses.blogspot.com
Dan
Membro FIMH
Dan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville-SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptySex Out 23, 2009 1:16 pm

AislanAdi escreveu:
Bem, todos sabem que eu não curto muito D&D e qualquer tipo de fantasia medieval estereotipada, quando ouço as palavras "vocês" e "Dragão" na mesma frase me dão uma coisa até.

Vou fazer o seguinte, te enviarei uma descrição do personagem e a ficha tu faz ok?

Isso mesmo, pode deixar que eu monto a ficha.
Será a primeira vez que mestrarei D&D num mundo não-medieval. Quero ver no que vai dar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.works4weaks.com.br
ledfimh
Membro FIMH
ledfimh


Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 37
Localização : Joinville

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptySex Out 23, 2009 1:39 pm

Dan, vou esperar um pouco mais a descrição do mundo para ter idéia mais ou menos, da tecnologia no mundo, para saber o que é interessante fazer... queria saber se as pessoas vivem em villas, clãs, se existe alguma forma de hierarquia, se as pessoas que faremos sáo filhos daqueles que lutaram na guerra, ou filhos dos filhos, se a radiação trouxe humanos diferentes...´
de qualquer forma, vou esperar um modelo de alguém e a partir daí criar alguma coisa...
abraços!!!
Parece que vai ser muito louca essa aventura...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Membro FIMH
Dan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville-SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptySex Out 23, 2009 1:44 pm

ledfimh escreveu:
Dan, vou esperar um pouco mais a descrição do mundo para ter idéia mais ou menos, da tecnologia no mundo, para saber o que é interessante fazer... queria saber se as pessoas vivem em villas, clãs, se existe alguma forma de hierarquia, se as pessoas que faremos sáo filhos daqueles que lutaram na guerra, ou filhos dos filhos, se a radiação trouxe humanos diferentes...´
de qualquer forma, vou esperar um modelo de alguém e a partir daí criar alguma coisa...
abraços!!!
Parece que vai ser muito louca essa aventura...

Nunca jogou Fallout? O mundo é o mesmo que o de Fallout, só mudei a história. Alterei a data (Fallout se passa em 2077 se não me engano). E tem uma outra diferença, se passa em Joinville(acho que ninguém reparou na primeira imagem, né? Olhem lá de volta. Gosto de colocar dicas nos detalhes Wink )

Ainda não vou dar muitas informações quanto ao mundo "lá fora", pois começarei com a vida dentro da Vault. Certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.works4weaks.com.br
ledfimh
Membro FIMH
ledfimh


Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 37
Localização : Joinville

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptySex Out 23, 2009 1:56 pm

[off] eu tinha percebido joinville, ficou muito legal, uma letra velha e tal... ficou bem interessante...[off]
Eu joguei fallout 2 e acho muito massa mesmo...
Então tá, é um vault em Joinville, pósguerra nuclear...
Ok... vou pensar num personagem...
valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos



Mensagens : 834
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville/SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptySex Out 23, 2009 6:17 pm

A primeira coisa que reparei foi no Joinville hehehehe!
já mandei minha ficha por pm!

btw, estou baixando fallout 3! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://works4weaks.forumeiros.com
AislanAdi
Membro do Conselho dos Anciões
Membro do Conselho dos Anciões
AislanAdi


Mensagens : 825
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 36
Localização : Joinville - SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptySex Out 23, 2009 8:09 pm

Infelizmente minha vida com videogames acabou com o Snes e os emuladores de GBA, por isso não sei bem o que é Fallout, mas pelo que entendi será um mundo pós-guerra nuclear, onde algumas pessoas vivem em uns abrigos meio ensaio sore a cegueira da vida, e depois tu vai liberar geral e abrir as portas do mundo certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cronicasjoinvillenses.blogspot.com
Dan
Membro FIMH
Dan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville-SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptySex Out 23, 2009 8:12 pm

AislanAdi escreveu:
Infelizmente minha vida com videogames acabou com o Snes e os emuladores de GBA, por isso não sei bem o que é Fallout, mas pelo que entendi será um mundo pós-guerra nuclear, onde algumas pessoas vivem em uns abrigos meio ensaio sore a cegueira da vida, e depois tu vai liberar geral e abrir as portas do mundo certo?

Perfeitamente!

Imagine que algumas pessoas conseguiram escapar da guerra se refugiando em abrigos nas montanhas.
A guerra varreu o mundo e vocês ali dentro, vivendo bonitinho.
Quando vêem como ficou o mundo, está todo devastado.

Pode ler o tópico que o Luis criou para o personagem dele. Ali está uma boa parte da história. Mais dúvidas é só perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.works4weaks.com.br
ledfimh
Membro FIMH
ledfimh


Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 37
Localização : Joinville

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptyQua Out 28, 2009 1:03 pm

pô Smile...
vc lembra daquele joguinho de RPG do supernintendo que o carinha viajava no tempo?
como era o nome mesmo... só sei que eu tava perto de chegar no final quando tive que formatar meu HD, aí cabou-se tudo...
Falando em emulador, vcs não costumam baixar emuladores para matar saudade dos tempos de mega drive e supernintendo?
Volta e meia me dá uma louca e eu baixo os joguinhos... tem coisa muito boa mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ledfimh
Membro FIMH
ledfimh


Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 37
Localização : Joinville

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptyQua Out 28, 2009 1:05 pm

Alexandre escreveu:
A primeira coisa que reparei foi no Joinville hehehehe!
já mandei minha ficha por pm!

btw, estou baixando fallout 3! Very Happy
O site é seguro, não traz o arquivo corrompido?
coloca o link xandeco... numa dessa até o smile começa a jogar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Membro FIMH
Dan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville-SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptyTer Nov 03, 2009 1:34 pm

Pessoal, desculpem-me pela ausência!
Correria.
Acabei tendo que me ausentar por uma semana do fórum, mas voltei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.works4weaks.com.br
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos



Mensagens : 834
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville/SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptyTer Nov 03, 2009 2:17 pm

Dan escreveu:
Pessoal, desculpem-me pela ausência!
Correria.
Acabei tendo que me ausentar por uma semana do fórum, mas voltei.

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://works4weaks.forumeiros.com
ledfimh
Membro FIMH
ledfimh


Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 37
Localização : Joinville

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptyQua Nov 04, 2009 8:16 am

Alexandre escreveu:
Dan escreveu:
Pessoal, desculpem-me pela ausência!
Correria.
Acabei tendo que me ausentar por uma semana do fórum, mas voltei.

cheers cheers cheers

Eu imagino... sabe como é... temporada de muito sol...
o mar é bem mais atraente que a internet...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Membro FIMH
Dan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville-SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptyQua Nov 04, 2009 1:51 pm

ledfimh escreveu:
Eu imagino... sabe como é... temporada de muito sol...
o mar é bem mais atraente que a internet...
Hahahaha, certamente que sol e praia são mais atraentes.
Porém o que mais tem me atraído foi a faculdade mesmo... Infelizmente(ou não)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.works4weaks.com.br
ledfimh
Membro FIMH
ledfimh


Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 37
Localização : Joinville

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptyQui Nov 05, 2009 8:36 am

Dan escreveu:
ledfimh escreveu:
Eu imagino... sabe como é... temporada de muito sol...
o mar é bem mais atraente que a internet...
Hahahaha, certamente que sol e praia são mais atraentes.
Porém o que mais tem me atraído foi a faculdade mesmo... Infelizmente(ou não)
Falando nisso, como tá a faculdade? Eu tô acabando, graças a Deus...
Não aguento mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Membro FIMH
Dan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville-SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptyQui Nov 05, 2009 1:18 pm

ledfimh escreveu:
Falando nisso, como tá a faculdade? Eu tô acabando, graças a Deus...
Não aguento mais!!!

Só falta ano que vem. Está uma correria porque ano que vem tenho o estágio obrigatório pela faculdade em um período, e no outro serão as aulas teóricas. Vai-me sobrar apenas um período, que no começo do ano utilizarei pra fazer a pesquisa de campo do meu artigo de conclusão e depois pretendo trabalhar em algum lugar.

Como as aulas acabam, praticamente, no final de novembro, dá para ter uma idéia da infinidade de trabalhos e provas que estão ocorrendo, além de que me comprometi a entregar o projeto do meu artigo ao meu orientador para ele encaminhar ao comitê de ética e tudo o mais... Esse artigo é que está pegando...

Apesar disso tudo, continuo adorando a faculdade. Sem dúvida é o curso pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.works4weaks.com.br
ledfimh
Membro FIMH
ledfimh


Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 37
Localização : Joinville

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptyQui Nov 05, 2009 1:41 pm

Show de bola!!!
Eu sei como é complicado, não é fácil pra ninguém... mas é como dizem, se tantos já passaram por isso e sobreviveram, porque nós não sobreviveremos?
De qualquer forma, o próximo ano é o derradeiro e vai cansar bastante, mas vc sobrevive!!! pergunte pro Xouglas e pro Xandeco...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos



Mensagens : 834
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville/SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptyQui Nov 12, 2009 3:14 pm

ledfimh escreveu:
Show de bola!!!
Eu sei como é complicado, não é fácil pra ninguém... mas é como dizem, se tantos já passaram por isso e sobreviveram, porque nós não sobreviveremos?
De qualquer forma, o próximo ano é o derradeiro e vai cansar bastante, mas vc sobrevive!!! pergunte pro Xouglas e pro Xandeco...
sim, vc sobrevive a faculdade mas algumas sequelas ficam!
Ir para o topo Ir para baixo
https://works4weaks.forumeiros.com
AislanAdi
Membro do Conselho dos Anciões
Membro do Conselho dos Anciões
AislanAdi


Mensagens : 825
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 36
Localização : Joinville - SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptyTer Jan 12, 2010 12:03 pm

Alexandre escreveu:

sim, vc sobrevive a faculdade mas algumas sequelas ficam!

E o fórum se acaba =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://cronicasjoinvillenses.blogspot.com
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos



Mensagens : 834
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville/SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptyDom Fev 21, 2010 12:23 pm

Alguém tem o contato do Daniel? Vou chamar ele novamente pelo Orkut.

As fichas ficaram tão boas e o cenário foi uma grande idéia. Não pode morrer por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://works4weaks.forumeiros.com
Dan
Membro FIMH
Dan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville-SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptyQui Ago 05, 2010 12:02 pm

Com certeza Xandão, a história, cenário, personagens, estão todos muito bons!

Há aproximadamente um mês que venho pensando em retomar essa aventura(retomar????? Começar seria a palavra certa). Uma única coisa que ainda não decidi: o sistema a ser utilizado.

Pensei:
D&D, OK, é o que mais jogo, bem completinho, MAS é voltado para fantasia medieval, e não futuro apocalíptico.
3D&T, adoro esse sistema, simples, rapidinho, mas extremamente simples e sem aprofundamento para um FALLOUT
Storyteller, muito bom, mas é voltado para mundo das trevas, vampiro, mago e lobisomem, e não para bombas nucleares
GURPS, é, pelo visto tem que ser esse, mas... Mas eu não manjo nada.

Aí então vejo a notícia que: esse mês será lançado no Brasil o GURPS 4ª edição.

Está aí, o sistema será GURPS 4e.
Não faço nem idéia de como seja, mas será esse o sistema do Fallout desse fórum.

E estou contigo Xandão, vamos voltar a jogar RPGbF. Acho que todo mundo está a fim também.

Vamos ver quando postarei mais notícias desse RPG hahahahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.works4weaks.com.br
ledfimh
Membro FIMH
ledfimh


Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 37
Localização : Joinville

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptyQui Ago 05, 2010 12:06 pm

Estarei esperando "ociosamente" ahuahuahau
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos



Mensagens : 834
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 36
Localização : Joinville/SC

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptySex Ago 06, 2010 9:36 am

Gurps seria um bom sistema, pena que o livro estava prometido pra Julho, mas Julho acabou e...nada! Crying or Very sad

Então, acho que não valhe a pena! D20 talvez quebre o galho. Na verdade, quanto a parte de regras, a mim, é o que menos interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://works4weaks.forumeiros.com
ledfimh
Membro FIMH
ledfimh


Mensagens : 409
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 37
Localização : Joinville

War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... EmptySex Ago 06, 2010 9:48 am

Alexandre escreveu:
Gurps seria um bom sistema, pena que o livro estava prometido pra Julho, mas Julho acabou e...nada! Crying or Very sad

Então, acho que não valhe a pena! D20 talvez quebre o galho. Na verdade, quanto a parte de regras, a mim, é o que menos interessa.
Mas é interessante, e isso que o Dan deve estar falando, pois o livro traz idéias do que fazer, do que inventar... é legal ler o livro de regras e ver com o que se encaixa... acho que isso ajuda a criar o clima que o Dan quer colocar no RPG. Inclusive algumas armas futurísticas que se desconhece... acho legal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





War, war never changes... Empty
MensagemAssunto: Re: War, war never changes...   War, war never changes... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
War, war never changes...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Work's 4 Weaks :: Fallout - RPG-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis
http://velhosamigosnh.wordpress.com