Work's 4 Weaks

Fórum do site www.works4weaks.com.br para debatermos sobre RPG, filmes, músicas, nerdices, etc.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Site Work's 4 WeaksSite Work's 4 Weaks  

Compartilhe | 

Capítulo 1 - Subindo a cordilheira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
AislanAdi
Membro do Conselho dos Anciões

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Dom Dez 05, 2010 3:08 pm

Duas adagas velozmente atravessam o acampamento, era Ervan que acertou dois belos arremessos de adaga na cabeça do Orc Shaman desfigurando a já inanimada criatura.

O Orc ferido vira-se com violência e acerta em cheio Thuerdil com seu machado, este é arremessado para longe tamanha violência do golpe.

Straus, já recuperado tem a ação.
Ver perfil do usuário http://cronicasjoinvillenses.blogspot.com
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Dom Dez 05, 2010 9:02 pm

Straus parte para o ataque, mas parece que ainda não estava restabelecido o suficiente desde o último golpe que sofrera...
Ver perfil do usuário
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 06, 2010 8:10 am

Pulando nas costas do Orc, Thuerdil agarra novamente seu machado, para depois aplicar o golpe de misericórdia na terrível besta.

As criaturas feias então começam a se esconder dos demais atrás de Pedim (apesar de serem maiores que ele).

TODOS TEM AÇÃO LIVRE
Dan
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 06, 2010 9:51 am

Com o passar do efeito da drenalina, Pedim começa a tremer, sem saber por que. Embainha a abocanhadeira e cai sentado no chão, com os olhos vidrados na criatura que jazia morta à sua frente.

Uma das criaturas feias encosta em sua mão. O pequenino, em estado catatônico, afaga a criatura mecanicamente sem tirar os olhos do ser morto.
Ver perfil do usuário http://www.works4weaks.com.br
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 06, 2010 11:27 am

Atan agradece pela batalha ter terminado e por nada de mais ter acontecido e todos estarem bem. Olhando para Pedim, viu as criaturas se escondendo atrás do pequenino e ele afagando elas.

Certamente Atan não estava acostumado a lutas, mas Pedim era pior ainda. E aquela cena era patética...

- Ora, Pedim, parece que você arranjou alguns companheiros! - enquanto abre um sorriso. - Pergunte a eles o porque estavam presos, de onde vem...

Falando isso, Atan olhava para o corpo do orc shaman e foi em direção ao corpo para revistar e ver se achava alguma pista...
Ver perfil do usuário http://works4weaks.forumeiros.com
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 06, 2010 11:56 am

Enquanto Atan analisava os corpos dos orcs, Straus preferiu analisar o acampamento. Procurou por pistas ao redor da fogueira, nos objetos pessoais dos orcs e perto da jaula.
Ver perfil do usuário
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 06, 2010 12:35 pm

Atan encontra com o Shamam alguns mantimentos, um saco com algumas moedas e um cajado de madeira com uma gema vermelha na ponta. Há também uma carta escrita em dialeto rúnico e a chave para o cadeado da jaula.
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 06, 2010 12:57 pm

- Atan, analise os outros corpos também!!! Pede Straus enquanto analisa o acampamento orc.
Ver perfil do usuário
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 06, 2010 1:12 pm

Atan recolhe o saco de moedas e pensa: "Uma doação espontânea para as crianças de Hoffnung hehehehe". Segura o cajado de madeira como uma espécie de bengala. Guarda a carta em seus pertences (pois será analisada assim que encontrar alguém que ele ache capaz de ler).

Atan ouve o anão bradando para que olhe os outros corpos, mas a principio ele não tem interesse.

Atan olha para Pedim e Evran com um pequeno sorriso no canto da boca.
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 06, 2010 1:17 pm

Thuerdil e Lanna se entreolham com o achado do elfo como que se parecessem estarem costurando uma ideia.

Straus não encontra nada de diferente no acampamento, nas barracas apenas mantimentos e tochas secas, em volta da fogueira nada, apenas troncos onde eles se sentavam, na jaula nada a não ser uma corrente de elos grossos e o cadeado que Ervan destravou. Junto aos Orcs, o machado de batalha (que é quase do seu tamanho) e suas vestimentas.
mcfer
Povo
Povo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 06, 2010 4:00 pm

Ervan Ladur retira suas adagas do orc morto e as limpa em sua túnica cinzenta.

"Se não fosse por essas criaturas medonhas nos já estaríamos longe daqui", ele pensa.
Ver perfil do usuário
Dan
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 06, 2010 6:23 pm

Pedim volta a ter um pouco de controle sobre si próprio e se dirige às criaturas: "Olá amigos, sou Pedim Falarrastada, um halfling de Hoffnung. Quem são vocês? Como vieram parar aqui?"
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 06, 2010 9:15 pm

As criaruras então se voltam para Pedim e um deles lhe diz:

- Olá Pedim, nós também não sabemos como viemos parar aqui, mas somos muito gratos a você por ter nos salvado. Nós somos "guinominos" de Gallatus e fomos atacados por uma caravana de Orcs a procura de escravos, assim viemos parar aqui que eu não sei onde é.

Com a sabedoria de um velho anão da montanha, Thuerdil entreolha Lanna se aproxima das criaturas feias e lhes diz:

- Isso explica tudo! O dinheiro que Atan encontrou é um pagamento adiantado dado aos Orcs pelos escravos "guinominos" e esse era o objetivo deles aqui. Só acho estraho eles passarem por Gallatus, aquela cidade é realmente muito bem protegida, estranho ... Manifesta o reflexivo anão.

- E agora? Os levaremos conosco? Afinal a que raça pertencem estas criaturas? Nunca ouvi falar em "guinominos", com certeza eles são outras coisas, e com certeza não são gnomos.Pergunta Lanna.
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 06, 2010 9:25 pm

[off] Straus olha para aqueles seres minúsculos e diz: - Acho que estamos fumando o mesmo baseado que o Erva... ahuahauha [off]

Straus olha para aqueles seres minúsculos e não entende nada... Gallatus, que cidade é essa? o que são Guinominos? Tô viajando...
Ver perfil do usuário
mcfer
Povo
Povo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 06, 2010 9:33 pm

Lanna escreveu:
- E agora? Os levaremos conosco? Afinal a que raça pertencem estas criaturas? Nunca ouvi falar em "guinominos", com certeza eles são outras coisas, e com certeza não são gnomos. Pergunta Lanna.

- Que tal deixarmos eles aqui para continuarem seu caminho? Já perdemos tempo demais tentando libertá-los - reclama Ervan, impaciente - Temos que encontrar aquela fonte sem demora.
Ver perfil do usuário
Dan
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 06, 2010 10:18 pm

- Pelos Deuses, MIL VEZES levarmos os nobres guinominos que em NADA nos atrapalharam, do que esse elfo aí - aponta para Ervan - que quase me mata, além de atrapalhar meu progresso! - desabafa o halfling.

- Olha aqui meu senhor, não sei o que você pensa que é ou deixa de ser, mas não tenho paciência para seguir numa aventura ao lado de alguém que ACHA que sabe tudo e que fica tentando se meter em tudo o que faço. Estou aqui para ajudar Lanna, e consequentemente Atan. Espero que estejamos entendidos, pois não me veja importunar novamente.

Após isso, Pedim tenta buscar um pouco de calma após desabafar sobre tudo que aconteceu nos momentos passados.

- Agora, pessoal, não sou o líder do grupo nem pretendo ser. Não tenho dons de batalha(que ficaram evidentes), nem sequer sou um estrategista. Mas hoje ficou claro o quanto nossas ações deveriam ser melhor preparadas antes de executadas. Quanto aos guinominos, não vejo motivos para que eles não nos acompanhem(se quiserem)...
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Ter Dez 07, 2010 7:15 am

- Sim, Pedim, concordo com você. Fora um ataque desorganizado e por conta disso quase perdemos Straus em sua primeira batalha...

- Acho que nos resta levar estes gnominus até sua casa, em Gallatus, e quem saiba possamos descobrir alguma outra coisa interessante por lá...

[OFF]Que horas são no jogo[/OFF]
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Ter Dez 07, 2010 7:16 am

[OFF]Agora são umas 11 horas da manhã no jogo[/OFF]
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Ter Dez 07, 2010 7:16 am

As pequenas criaturas então se manifestam:

- Já passamos horrores demais e não sabemos onde estamos. Por favor permita que acomapanhemos vosso grupo, pois nos abandonar aqui não é muito diferente de nos matar, e por favor não queremos isso. Podemos lavar suas roupas, fazer suas comidas, lustrar suas armaduras, levantar seus acmpamentos, segurar suas tochas... prometemos que quando vocês retornarem a seja lá aonde for nos despeidimos e arranjaremos um meio de voltar a Gallatus.

Thuerdil acha conveniente a ideia de terem escravos, digo ajudantes e escudeiros, dando um tapa em sua coxa, ele diz:

- Haha era disso que estávamos precisando, almas de bom coração e que querem ajudar o grupo não é Ervan (diz Thuerdil enquanto dá um tapa nas costas do elfo).
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Ter Dez 07, 2010 7:23 am

- Bem, que assim seja!- diz Atan olhando para Lanna e Thuerdill e fazendo um convite para irem para um local mais reservado dalí, onde Atan cochicha:

- Vejam este cajado...lhes diz alguma coisa? - Atan fala mostrando o cajado com a pedra vermelha...
mcfer
Povo
Povo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Ter Dez 07, 2010 8:00 am

Ervan olha para o halfling indiferente.

"Eu só tive que correr ao seu auxílio porque você não teve competência para abrir aquela fechadura. Da próxima vez, certifique-se de que sabe o que está fazendo e de que realmente pode fazê-lo. E não se preocupe, assim que encontrarmos a fonte, você poderá se livrar de mim...ou vice-versa.

Para mim é indiferente se levamos esses guinominos ou não, desde que o façamos logo. Daqui a pouco o sol estará a pino e será muito desagradável caminhar no calor".

Em seguida, Ervan pega suas coisas e se prepara para partir.

Ver perfil do usuário
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Ter Dez 07, 2010 9:27 am

Straus intervem na conversa totalmente revoltado:
- Atan, eu sou quase um touro, minha pele é dura feito pedra, vc acha que eu poderia morrer com uma machadada de orc e um Shaman feio pra cacete? Olha aqui, não me menospreze. Sou um "potencial" grande guerreiro anão. Subestimando a mim, também estará subestimando o futuro maior guerreiro anão que já povoou estas terras.
Straus faz uma pose de guerreiro inquebrantável, tentando disfarçar a dor horrível que está sentindo nos braços e nas coxas...
*putz, quase que eu morro... pelo menos iria seguir os passos da minha família... não, não posso seguir os passos de meus irmãos... vou ser o maior guerreiro, reconhecido pelo mundo inteiro!!!*
Ver perfil do usuário
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Ter Dez 07, 2010 12:13 pm

Thuerdil olha para o cajado e lhe diz:

- Nunca vi nada parecido com isto Atan, na verdade não sei se tem algo de especial, e você Lanna o que acha?

- Também não vejo nada de especial, que falta faz um mago não? Acho bom guardarmos e quando encontrarmos um mago ou alquimista preguntar a ele. Quem sabe algum dos Stereodata?

- O que mais você encontrou com o Shamam Atan? Meus olhos de mercenário só conseguiram ver o saco de moedas hehe...

[off] Vocês não perguntaram, mas... segue abaixo como são as pequenas criaturas feias encontradas por vocês, eles tem entre 1m e 1,20m o que faz alguns deles maiores do que Pedim [/off]

ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Ter Dez 07, 2010 12:19 pm

- Com todo o respeito... criaturas feias como essas eu não boto-fé... Minha mãe sempre me disse: "Filho não confie em seres muito bonitos nem muito feios!!!" E essas criaturas são mais feias que o "gigante bicho-papão"!!!
Straus termina seu comentário e vê todos seus companheiros com uma cara de desprezo... e emenda...
- Mas se vcs querem que eles nos sigam, tranquilo. Mas a minha armadura ninguém lustra... vão arranhar tudo com essas garras...
Ver perfil do usuário
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Ter Dez 07, 2010 2:16 pm

- Encontrei também esta carta... - diz Atan estendendo a Lanna - mas não entendi nada do que estava escrito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   

Capítulo 1 - Subindo a cordilheira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Work's 4 Weaks :: Mighty Blade RPG-
Ir para:  
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis
http://velhosamigosnh.wordpress.com