Work's 4 Weaks

Fórum do site www.works4weaks.com.br para debatermos sobre RPG, filmes, músicas, nerdices, etc.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Site Work's 4 WeaksSite Work's 4 Weaks  

Compartilhe | 

Capítulo 1 - Subindo a cordilheira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Qua Dez 15, 2010 1:02 pm

mcfer escreveu:
Mais tarde, enquanto estão todos comendo, Ervan toma a palavra.

"Acho que está mesmo na hora de vocês saberem quem sou eu, e se vale mesmo a pena me ajudar. Meu nome completo é Ervan Ladur (sim, até agora ninguém sabia disso Razz) e eu sou um membro d'A Manopla, uma lendária guilda de assassinos que há tempos atrás decidiou os rumos do nosso reino. Desde criança eu fui treinado nas artes do assassinato, para servir à minha guilda.

A minha missão - na qual preciso ser bem sucedido, caso queira ser considerado um adulto entre os meus - consiste em encontrar a Fonte da Vida e despejar nela isso (Ervan tira de suas vestes uma pequena ampola com um líquido prateado). Não sei qual o real propósito disso, nem o que é essa substância, mas a guilda tem meios de saber do meu sucesso ou fracasso na missão.

Por isso preciso que você, Pedim, me ajude a encontrar esta fonte.

[OFF]Agora, todos estão conversando no acampamento e é noite, certo?[/OFF]

- Um assassino entre nós! – exclama Atan com os olhos esbugalhados. – Porque deveríamos ajudar você? Se bem que não senti ameaças vindo de você,talvez por ser um elfo...mas espero que você tenha uma boa explicação sobre sua guilda...

Atan fica incomodado com essa revelação.
Ver perfil do usuário http://works4weaks.forumeiros.com
mcfer
Povo
Povo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Qua Dez 15, 2010 1:16 pm

Alexandre escreveu:

- Um assassino entre nós! – exclama Atan com os olhos esbugalhados. – Porque deveríamos ajudar você? Se bem que não senti ameaças vindo de você,talvez por ser um elfo...mas espero que você tenha uma boa explicação sobre sua guilda...

"Bem, eu só posso dizer que A Manopla não faz juízo de valores. Trabalhamos tanto para homens honrados e de boa reputação quanto para tiranos impiedosos. Não é nosso papel fazer julgamentos.

Nós mesmos, os membros, mantemos a neutralidade absoluta como um ideal a ser seguido".
Ver perfil do usuário
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Qua Dez 15, 2010 1:50 pm

- E se for por causa de você ou alguém de sua guilda que meu pai e meu tio estejam em perigo? Você já ouviu alguém pronunciar o nome Rhinrodell? FALE! - Atan se exalta, levanta-se e põe a mão em sua arma.
mcfer
Povo
Povo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Qua Dez 15, 2010 2:23 pm

Alexandre escreveu:
- E se for por causa de você ou alguém de sua guilda que meu pai e meu tio estejam em perigo? Você já ouviu alguém pronunciar o nome Rhinrodell? FALE! - Atan se exalta, levanta-se e põe a mão em sua arma.

Ervan responde friamente, alheio à exantação de Atan.
"Eu nunca ouvi esse nome em minha vida. Mas se A Manopla está envolvida você pode ter certeza de que seu pai já está morto".
Ver perfil do usuário
Dan
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Qua Dez 15, 2010 6:42 pm

- "Desculpe-me Ervan" - fala Pedim - "mas deve haver algum equívoco aqui. Jamais conheci algum membro dessa guilda, desconheço a tal fonte, e nunca me envolvi com grupos assassinos. Acredito piamente que houve um engano, pois não passo de um simples comerciante de Hoffnung, que viajou no máximo a poucas milhas da cidade."

Abocanha outro pedaço de carne e entrega mais algumas sobras para os guinominos.

- "Já não me sinto confortável em me envolver nessa aventura envolta de combates. Sinto-me mais inclinado em ajudar os Migwais a voltarem para casa, do que, aparentemente, envenenar uma fonte... Acredito que você tem se mostrado bastante forte até agora, não precisando da ajuda de um pequenino.". Pedim mais uma vez remoe os acontecimentos passados. O orvalho da noite não era tão gelado quanto as últimas palavras proferidas pelo halfling.

[OFF]Pelamordideus, só to interpretando o personagem. Não tenho nada contra você, Murilo, beleza? Nada mesmo. É que como foi o segundo discurso "duro", pode acabar parcendo ser algo pessoal, mas Pedim também não foi lá muito com o jeito briguento dos anões, hehehe. Pra compensar, finalizei com uma frase do tipo bichisse[/OFF]
Ver perfil do usuário http://www.works4weaks.com.br
mcfer
Povo
Povo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Qui Dez 16, 2010 9:17 am

Dan escreveu:
- "Desculpe-me Ervan" - fala Pedim - "mas deve haver algum equívoco aqui. Jamais conheci algum membro dessa guilda, desconheço a tal fonte, e nunca me envolvi com grupos assassinos. Acredito piamente que houve um engano, pois não passo de um simples comerciante de Hoffnung, que viajou no máximo a poucas milhas da cidade."

Abocanha outro pedaço de carne e entrega mais algumas sobras para os guinominos.

- "Já não me sinto confortável em me envolver nessa aventura envolta de combates. Sinto-me mais inclinado em ajudar os Migwais a voltarem para casa, do que, aparentemente, envenenar uma fonte... Acredito que você tem se mostrado bastante forte até agora, não precisando da ajuda de um pequenino.". Pedim mais uma vez remoe os acontecimentos passados. O orvalho da noite não era tão gelado quanto as últimas palavras proferidas pelo halfling.

Ervan dá mais uma mordida no assado e bebe o seu costumeiro suco de ervas, cujo preparo é conhecido apenas por ele.

"Na sua conversa com os elfos na taverna você disse conhecer a geografia da região de Hoffnung, que é onde fica a fonte, segundo me disseram".

Ervan toma outro gole de seu suco

"Em todo caso, fui informado de que preciso lhe oferecer a minha ajuda para que você possa me ajudar. Sendo assim, se você decidir levar os Mogwai para casa, eu o ajudarei".

Dan escreveu:
[OFF]Pelamordideus, só to interpretando o personagem. Não tenho nada contra você, Murilo, beleza? Nada mesmo. É que como foi o segundo discurso "duro", pode acabar parcendo ser algo pessoal, mas Pedim também não foi lá muito com o jeito briguento dos anões, hehehe. Pra compensar, finalizei com uma frase do tipo bichisse[/OFF]

Tranqüilo, eu também to sendo um pé no saco por interpretação huahuahua
Ver perfil do usuário
AislanAdi
Membro do Conselho dos Anciões

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Sex Dez 17, 2010 12:57 am

[off] Pessoal, sem querer interromper, mas temos que tocar a barca Wink. Podem continuar conversando no outro dia enquanto caminham, ok? [/off]

Depois amanhece e tudo corre com naturalidade no trajeto. Próximo ao meio-dia porém um estranho barulho os chama a atenção. Parece um zumbido, avançando floresta a dentro vocês percebem que o chão fica com um aspecto pegajoso e grudento, algo que lembra uma espécie de mel. De repente um grito:

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Correndo deseperado pela floresta aparece o Sr. Louis Bee muito assustado. Tomando fôlego ele diz que misteriosamente suas abelhas ficaram malucas e começaram a atacá-lo e a espalhar o mel da colméia por aí.

- Por favor! Se vocês puderem me ajudar, ajudem-me! Minha casa está infestada de abelhas malucas, eu não sei o que fazer.
Ver perfil do usuário http://cronicasjoinvillenses.blogspot.com
mcfer
Povo
Povo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Sex Dez 17, 2010 8:02 am

Incomodado por, mais uma vez, ter de resolver problemas alheios, Ervan dá a primeira solução.

"Bem, pelo que sei, abelhas não gostam de fumaça. Que tal incendiarmos a sua casa para elas irem embora?"
Ver perfil do usuário
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Sex Dez 17, 2010 10:50 am

Transtornado por ouvir sugestão deste tipo, Thuerdil responde:

- E que tal darmos uma machadada na tua cara para ver se você passa a se parecer com um humano hein? Atear fogo na casa só vai mandar o problema para outro lugar, não vai resolvê-lo.
mcfer
Povo
Povo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Sex Dez 17, 2010 11:38 am

AislanAdi escreveu:
Transtornado por ouvir sugestão deste tipo, Thuerdil responde:

- E que tal darmos uma machadada na tua cara para ver se você passa a se parecer com um humano hein? Atear fogo na casa só vai mandar o problema para outro lugar, não vai resolvê-lo.

"Se for me dar uma machadada, certifique-se de que os Mogwai estão bem longe, para que você acerte dessa vez, anão".

Ervan cruza os braços, contrariado.

"De qualquer forma, esse não é um problema nosso. Lembrem-se do que aconteceu da última vez que nos intrometemos em algo assim".

Ver perfil do usuário
Dan
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 20, 2010 11:10 am

AislanAdi escreveu:
- Por favor! Se vocês puderem me ajudar, ajudem-me! Minha casa está infestada de abelhas malucas, eu não sei o que fazer.

- Claro, Sr. Louis Bee, veremos o que podemos fazer... Mas antes nos conte como foi que as abelhas, que se não me engano são gigantes, ficaram malucas. Certamente não foi do nada, ou foi?
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Seg Dez 20, 2010 12:25 pm

Coçando a cabeça e tentando se recompor o homem então diz:

- Bem, faz umas duas noites por aí eu ouvi de noite um barulho no silo onde guardo as colméias. Daí pensei que era uma ladrão, mas não encontrei ninguém nem nenhuma pegada, mas havia mel derrubado no chão. Daí não sei elas ficaram meio arredias e hoje de manhã vieram para cima de mim quando fui tirar meu melzinho matinal.
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Qua Dez 22, 2010 1:04 pm

Atan ouve tudo e resolve se pronunciar:

- Acalme-se mestre anão, não perca tempo com Evran, ele está muito perdido ultimamente, afinal, faz pouco tempo que soube que é não é humano e ainda não entende o que quer dizer ELFO! - diz Atan dando uma piscada para Evran como quem diz, depois conversamos... - Além do mais, Pedim parece interessado no assunto, e ele irá fazer tudo que Pedim pedir hehehehehe

- Sr. Louis Bee, acalme-se! O senhor se machucou? Me parece que alguém andou visitando suas colméias, comendo o que não deveria e acabou deixando aberto, fazendo com que as abelhas saíssem...

- No dia anterior encontramos alguns orcs na estrada, e eles tinham prisioneiros... - diz Atan olhando para os Mogwai.

- Pedim, pergunte a eles se eles andaram fazendo "travessuras"...
Dan
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Qui Dez 23, 2010 9:51 am

No mesmo instante, o halfling olha para os guinominos e pergunta, num tom inquisitor:

- Flecha, Seta, Ponta. Vocês sabem de alguma coisa? Alguma participação nessa história?
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Sab Dez 25, 2010 6:49 am

Straus analisa a situação atônito. "Queimar a casa... ótima idéia... ¬¬ rsrsrs"
Ver perfil do usuário
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Qui Jan 13, 2011 10:37 am

[off] Tirando a poeira da aventura [/off]
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Qui Jan 13, 2011 10:44 am

Os Mogwais ficam parados com a pergunta do pequenino. Eles então respondem:

- Não, não temos não! Esse caminho nem leva a Gallatus!!

Enquanto todo mundo ficava "cacarejando" e o pobre Sr. Bee se "amedrontando", um pequeno grupo de abelhas surge da floresta em direção a clareira.

São sete abelhas, uma das quais parece ter algum tipo de gosma branca sob o ventre.

"Puta da cara" pelo que aconteceu, Lanna exclama enquanto saca seu arco:

- Que maravilha!! Agora nem há mais casas para queimar, ou colméias para destruir, vamos ter de matar uma a uma!!

| Quem quiser atacar as abelhas elas tem defesa 12 Wink |
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Qui Jan 13, 2011 10:53 am

Todos sabem o que é uma abelha gigante, mas para dar uma mexida no blog, uma ilustraçãozinha de uma delas.

Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Ter Jan 18, 2011 8:22 am

Ouvindo o zumbindo das abelhas, Atan avisa:

- Elas estão vindo! Sr. Bee, fique para trás que cuidaremos disto! - Atan diz isso se colocando na frente do Sr. Bee e o puxando para trás do grupo.
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Ter Jan 18, 2011 8:59 am

Straus tira o seu machado e se prepara para o ataque.
- Essas abelhas vão sentir o poder do meu machado!!!
Ver perfil do usuário
mcfer
Povo
Povo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Ter Jan 18, 2011 1:14 pm

Ervan Ladur decide deixar o combate corpo-a-corpo com os anões e se posiciona junto a Atan e Lanna, puxando suas adagas da bainha.
Ver perfil do usuário
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Qua Jan 19, 2011 4:04 pm

Uma abelha parte para cima de cada um de vocês causando 6 pontos de dano em cada. O Sr. Bee busca refúgio atrás dos elfos enquanto fica alarmado.

- Isto nunca aconteceu, isto nunca aconteceu!!

Lanna tenta acertar uma das abelhas com seu arco, mas foi inefeciente. Thuerdil nem é capaz de atingir uma abelha já que elas voam mais alto que sua altura.

- Maldita ferroada no braço!! Exclama Lanna.

Pedim percebe que a abocanhadeira começa a brilhar.
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Qua Jan 19, 2011 8:18 pm

Straus espera o momento certo para atacar as abelhas, já que estas voam mais alto que seu machado possa alcançar!!!
Ver perfil do usuário
mcfer
Povo
Povo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Dom Jan 23, 2011 9:00 pm

Antes de qualquer coisa, Ervan Ladur tenta se lembrar com quem ficou o material que eles usaram para fazer a fogueira do acampamento.

[off] E aí, com quem ficou? [/off]
Ver perfil do usuário
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   Sab Jan 29, 2011 11:50 am

[off] Digamos que todos tem o material necessário (pederneiras, varetas, etc.) [/off]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Subindo a cordilheira   

Capítulo 1 - Subindo a cordilheira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Work's 4 Weaks :: Mighty Blade RPG-
Ir para:  
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fóruns grátis no Forumeiros
http://velhosamigosnh.wordpress.com