Work's 4 Weaks

Fórum do site www.works4weaks.com.br para debatermos sobre RPG, filmes, músicas, nerdices, etc.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Site Work's 4 WeaksSite Work's 4 Weaks  

Compartilhe | 

Capitulo 0 - Mais uma festa da colheita? Ah não!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capitulo 0 - Mais uma festa da colheita? Ah não!   Sab Nov 27, 2010 6:50 pm

- Ok, quem é que está louco aqui... eu que não sei o que é um elfo ou você que não sabe que é um elfo... Bem, pelo jeito o cara confuso é você mesmo... me chamo Straus. Esse dois que você vê e que são parecidos contigo, são elfos. Eu sou da raça Anã. Minha baixa estatura é característico das pessoas da minha terra! Aprendida essa lição de antropologia, responda: quem é você? De onde vem? Por que veio até aqui? Principalmente, onde você nasceu...
Ver perfil do usuário
mcfer
Povo
Povo

MensagemAssunto: Re: Capitulo 0 - Mais uma festa da colheita? Ah não!   Sab Nov 27, 2010 9:43 pm

"Não, isso não pode ser. Eu sou um humano. Minha mãe é humana, todos os meus familiares são humanos e...Ah, está tudo tão confuso ultimamente...
Eu sempre achei que essas minhas características diferentes das demais pessoas do meu convívio fosse simplesmente algum defeito de nascença, sabe...orelhas pontudas, corpo esguio e ágil, olhos acinzentados... Nunca pensei que eu pudesse fazer parte de uma outra raça.

Por hora, tudo o que eu posso dizer é que me chamo Ervan Ladur, e estou aqui para procurar uma coisa que os meus amigos chamam de Fonte da Vida que, segundo indicações, fica nos arredores desta cidade.

Me disseram que ao chegar aqui eu deveria procurar um ser pequeno, espirituoso e confuso, a quem eu deveria oferecer ajuda e por vez, receber ajuda. Por isso imaginei que se tratasse de você"

Em seguida Ervan se vira para Atan e Lanna

"Se me permitem perguntar...quem são vocês? Vocês são mesmo elfos?
Ver perfil do usuário
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capitulo 0 - Mais uma festa da colheita? Ah não!   Dom Nov 28, 2010 2:55 am

Straus ri por dentro... *Esse é o elfo mais doido que já conheci!!! Vai ser engraçado cumprir a missão com ele... rsrs nem mesmo sabe que é e o que é um elfo...*
Ver perfil do usuário
AislanAdi
Membro do Conselho dos Anciões

MensagemAssunto: Re: Capitulo 0 - Mais uma festa da colheita? Ah não!   Dom Nov 28, 2010 12:18 pm

ledfimh escreveu:
Straus ri por dentro... *Esse é o elfo mais doido que já conheci!!! Vai ser engraçado cumprir a missão com ele... rsrs nem mesmo sabe que é e o que é um elfo...*

[off] é verdade, boa Murilo, background "da hora". Porra Luiz postando as 4 da matina huahauhuah[/off]
Ver perfil do usuário http://cronicasjoinvillenses.blogspot.com
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capitulo 0 - Mais uma festa da colheita? Ah não!   Seg Nov 29, 2010 7:32 am

- Sim, somos elfos e me parece que seu pai talvez seja um elfo. Chegou a conhecer ele? - diz Atan enquanto analisa visualmente Evran.

- Além do mais, o pequenino que procura não é este aqui, e sim Pedim. Se você deve oferecer ajuda, então será mais um em nossa comitiva. Vamos nos reunir amanhã e Pedim estará junto. Creio que poderás passar esta noite por aqui...

Atan convida então Evran a passar a noite em sua casa porque sente uma "boa alma" do rapaz e também um pouco de pena por ele não ser um elfo "por completo".
Ver perfil do usuário http://works4weaks.forumeiros.com
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capitulo 0 - Mais uma festa da colheita? Ah não!   Seg Nov 29, 2010 8:10 am

Lanna nada fala, mas consente com o rosto com a atitude de Atan.

Ao final de um intenso dia parece que finalmente o grupo de aventureiros está unido: que perigos encontrarão? O que realmente expulsou os Cabo de Martelo de suas terras? Como isso influencia o passado, presente e futuro da vila?

Não percam no próximo capítulo!!

Mas primeiro, todos dessa cena AINDA tem ação livre.
Ver perfil do usuário http://cronicasjoinvillenses.blogspot.com
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capitulo 0 - Mais uma festa da colheita? Ah não!   Seg Nov 29, 2010 10:53 am

- Ok. Tudo ajeitado. Teremos muito tempo para nos conhecer amanhã durante nossa jornada. Vamos descansar essa noite. Atan, se me permite, queria ir dormir.
Lógico que essa noite seria muito difícil para Straus, estava ansioso demais para dormir, entretanto o tempo passaria mais rápido se dormisse.
*Amanhã começaremos nossa primeira jornada!!!!*
Ver perfil do usuário
mcfer
Povo
Povo

MensagemAssunto: Re: Capitulo 0 - Mais uma festa da colheita? Ah não!   Seg Nov 29, 2010 11:35 am

Alexandre escreveu:
- Sim, somos elfos e me parece que seu pai talvez seja um elfo. Chegou a conhecer ele? - diz Atan enquanto analisa visualmente Evran.

- Além do mais, o pequenino que procura não é este aqui, e sim Pedim. Se você deve oferecer ajuda, então será mais um em nossa comitiva. Vamos nos reunir amanhã e Pedim estará junto. Creio que poderás passar esta noite por aqui...

Atan convida então Evran a passar a noite em sua casa porque sente uma "boa alma" do rapaz e também um pouco de pena por ele não ser um elfo "por completo".

"Isso é estranho. Pelo que me consta, eu pai também era humano. Não cheguei a conhecê-lo, pois ele morreu em uma missão. Isso foi o que minha mãe disse."

"E espero que Pedim, o pequenino a quem procuro seja mais simpático que este que aquele ali." Ervan sussurra para Atan e Lanna enquanto indica Straus com a cabeça.

Após conhecer seus aposentos, Ervan passa a maior parte do tempo a observar a lua e as estrelas da parte de fora da casa, refletindo sobre suas novas descobertas. Será que sua mãe, ou mesmo A Manopla teriam lhe escondido alguma coisa?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capitulo 0 - Mais uma festa da colheita? Ah não!   

Capitulo 0 - Mais uma festa da colheita? Ah não!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» O mais novo site de leilões da internet
» Onde acho mais dessas sprites?
» Como colocar mais de 2 Quests num mesmo NPC?
» Qual a frase mais marcante que vc ja viu
» Qual é o Jounin mais forte?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Work's 4 Weaks :: Mighty Blade RPG-
Ir para:  
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum
http://velhosamigosnh.wordpress.com