Work's 4 Weaks

Fórum do site www.works4weaks.com.br para debatermos sobre RPG, filmes, músicas, nerdices, etc.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Site Work's 4 WeaksSite Work's 4 Weaks  

Compartilhe | 

Capítulo 2 - Um Encontro Casual...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Qua Set 22, 2010 2:19 pm

Tsu e Squisitogum soltam gritos guturais de euforia e alívio!!
-Wakakaaaiiii!!! Venham irmãos Saguaçuçuanos. Levem-nos de volta para nossa vila!!!
- Sim. Diz Tsu - Inclusive aquele animal peludo alí de pé!!!

[off] É pra continuar atacando?[off]
Ver perfil do usuário
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Qua Set 22, 2010 3:00 pm

[Off]E neste momento biba de alegria Gungan, entra Shakira cantando: ZAMBIRAM BIRAM E E! WAKA! WAKA E! E! huAUHAHAUhuhauhauahhuahuaUHAuhaUHAhuaUHA quem não entendeu a piada toca ai o/
quem entendeu e nao achou graça, valeu...[/Off]

- Até que enfim... - resmunga Saw de mau humor. Vamos logo até essa vila!

Saw percebe os Fambas os recuando e procurando uma direção para correr.

Parece que hoje os Fambas foram derrotados, mas certamente eles se lembrarão desse dia e um dia voltarão para nos matar.
Ver perfil do usuário http://works4weaks.forumeiros.com
AislanAdi
Membro do Conselho dos Anciões

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Qua Set 22, 2010 4:42 pm

[off]Não entendi a piada com a Shakira. O que pe Wakakaii? A aventura só volta amanhã. Aproveitem para movimentar outros tópicos, Alexandre para dar mais luz ao Tormenta e Luiz para postar no nosso blog. huahuahuahuahua[/off]
Ver perfil do usuário http://cronicasjoinvillenses.blogspot.com
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Qua Set 22, 2010 4:51 pm

[Off]Aquela música que a Shakira tocou na abertura da Copa, da África lá e talz! Tormenta em estado de espera, em breve mais noticias[/Off]
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Qua Set 22, 2010 5:11 pm

[off]Achei que a música da Copa era aquela da propaganda da Coca-Cola "Give me freedom ...", não tem Waka Waka nessa. [/off]
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Qua Set 22, 2010 9:03 pm

[off] Aislan, vai no youtube que é mais fácil... coloca shakira Africa...
Eu tô rindo até agora do Wakakaiiiii... quis dar um ar de guerreiros selvagens, quando na verdade dei um ar de guerreiros bichonas enlouquecidas.... ahuahauahuahuahau [off]
Ver perfil do usuário
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Qui Set 23, 2010 1:03 pm

[off]Não será preciso atacar mais Luiz[/off]

Com movimentos estratégicos e táticos um contigente de quase 20 kaaduleiros Gungans cercam os Fambaas e de posse de suas poderosas lanças eliminam os Fambaas. Retornando ao grupo o mesmo guerreiro de antes lhes fala:

-"É uma alegria poder salvar irmãos em perigo! Mas digam-me, o que faz um tão diferente grupo no meio do nada em Naboo? Por acaso não sabem que os Naboo e os Gungans estão em guerra?"
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Qui Set 23, 2010 2:26 pm

Tsu, vendo uma possível pressão de raças, intervem:
- Irmãos Gungans, tenho que intervir nesse momento. Saímos com uma missão muito clara de proteger nossas aldeias dos Naboos, o que na verdade a primeiro momento parecia muito certa e lógica, afinal os humanos veem querendo nossas terras a muito tempo. Entretanto, trago notícias que a mim, me pareceram aberrantes no começo, mas agora parecem fazer todo o sentido. Primeiramente, cabe dizer que a Estrela Vermelha instalou nesse planeta o que eles chamam de "Granja do Torto" com a intenção de dominar nossas riquesas naturais para produzir as armas necessárias para declarar guerra contra a galáxia. Felizmente a aliança rebelde conseguiu infiltrar um Jedi e que este monitora todos os passos da Estrela Vermelha...
POr isso meu povo, eu digo, aceitem essa idéia como aceitaram minha mãe e a mim na nossa aldeia. Os jovens gungans também ouviram toda a conversa e podem confirmar cada palavra.
No mais, trouxe Obi Wan-Kedoce que possui um instrumento que nos defenderá das investidas da estrela vermelha contra nosso povo, bem como nos colocará como parte da Aliança Rebelde.
-Volto a salientar que os Naboo de Gungan não tem qualquer parte nessa invasão de nossas aldeias, quem a comanda de verdade é a Estrela Vermelha. Se não nos aliarmos a Aliança Rebelde, iremos facilitar os planos da Estrela Vermelha na conquista de nossas riquesas que estão abaixo de nossos pés, é uma fonte incrível de energia capaz de criar centenas de milhares de blasters e demais armas de destruição em massa. Consequentemente nosso planeta sucumbirá aos desígnios malévolos da Estrela Vermelha e nenhum Gungan sobreviverá para contar história.
Por essa razão, amado povo da aldeia Saguaçu-çu, escolte-nos de volta a nosso vilarejo, pois precisamos bolar nossas estratégias de aliança com todas as aldeias gungans desse planeta, além da aliança com os Naboo que não sucumbiram aos desígnios da Estrela Vermelha. Vamos povo, em busca da defesa de nossas riquesas naturais, por uma aliança de sustentabilidade do equilíbrio galactico.
- Kedoce, você será responsável por explicar todos os detalhes dessa nova missão ao nosso ancião... o que couber a mim, o farei para possibilitar a negociação.
Nesse momento, Tsu recebe um aperto de mão do Kedoce e Squisitogum solta sua lágrima de alegria e surpresa!!!
Ver perfil do usuário
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Sex Set 24, 2010 8:39 am

Saw e Babaca apenas observam os nativos fazerem "as pazes". Quando vê o tal do Squisitogum chorando, pensa: "Que bichona..."

- Estamos juntos com o Jedi e ajudaremos no que for possível. - diz Saw tentando apaziguar qualquer animo alterado por parte dos nativos.
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Sex Set 24, 2010 10:48 am

[off] Não sei se vcs perceberam, mas o Squisito é um bicho emotivo, com seus sentimento a flor da pele... apesar de tudo ele também faz o papel de equilíbrio do amigo Tsu, que é um pouco mais explosivo e inconsequente... enfim, é um personagem "piada", mas que desenvolve um papel fundamental na dupla [off]
Ver perfil do usuário
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Sex Set 24, 2010 11:01 am

[Off]Bichas Waka Waka[/Off]
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Sex Set 24, 2010 11:24 am

[off] sua putinha.... huahuahuahauha [off]
Ver perfil do usuário
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Sex Set 24, 2010 1:02 pm

[off] parem suas crianças!!!

Percebi Luiz, Squisitogum é a parte sensível e ingênua da dupla, já Tsu é a parte mais institiva e estrategista.

é O-D-I - Wan - Kedoce, não Obi. É que nem o supermercado que tinha no centro Odivan [/off]

Odi-Wan Kedoce se apóia em um jovem Gungan para se aproximar ods demais. Após cumprimentar Tsu, ele diz aos recém-chegados:

"Fomos pegos de surpresa por esta manda de Fambaas, somos todos guerreiros inexperientes e por pouco não sucumbimos. Muito grato por aparecer agora. Nosso destino é justamente a vila de Saguaçu-çu e agradeceremos a escolta".

Apontando para Saw e Babacca, ele diz:

"Estes são Qui-Gon-Saw e Chewbabacca, estão conosco e são valorosos artilheiros, prometemos que iremos em busca do pai de Saw depois que agilizarmos as coisas com os Gungans".
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Sex Set 24, 2010 1:05 pm

Um pouco confuso após tanta informação, o chefe Gungan diz:

"Tudo bem, fomos notificados que a vila de Saguaçu-çu receberia uma desta também." Diz ele enquanto mostra uma esfera similar a que vocês carregam.

Então o contigente de soldados Gungan se prepara para iniciar mais uma viagem até a vila de Saguaçu-çu.
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Sex Set 24, 2010 1:48 pm

Squisitogum, secando as lagrimas dos olhos vai ao encontro do amigo...
- Sabe Tsu, foi lindo o que vc disse... eu ainda o verei chegar a ser um grande Jedi. A "força" pulsa em suas veias!!!
- Vamos guerreiros, com toda essa escolta, só nos resta acalmar e cuidar de nossos ferimentos.
Ouvindo isso, Tsu tenta novamente curar a si mesmo.
Ver perfil do usuário
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Sex Set 24, 2010 1:48 pm

O membro 'ledfimh' realizou a seguinte ação: Jogar dados

'Dado de 100 faces' : 41
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Seg Set 27, 2010 8:53 am

Luiz você consegue regenerar um d6 pontos de vida.

Dá uma roladinha.
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Seg Set 27, 2010 10:00 pm

Tsu, concentra-se no ferimento e tenta regenerar o máximo possível!!!
Ver perfil do usuário
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Seg Set 27, 2010 10:00 pm

O membro 'ledfimh' realizou a seguinte ação: Jogar dados

'Dado de 6 faces' :
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Ter Set 28, 2010 1:05 am

Recuperou dois pontos de vida Luiz lol
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Ter Set 28, 2010 11:53 am

Tsu e Squisitogum seguem a escolta até a vila Saguaçu-çu.
Ver perfil do usuário
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Ter Set 28, 2010 2:21 pm

A viagem segue tranquila mediante tão grande comitiva, avançando pelo pantanoso planeta Naboo, vocês param em um determinado ponto durante a noite.

"Já está tarde demais, caminhamos o dia inteiro, vamos levantar acampamento nesse local e amanhã cedo retomamos a viagem. Um grupo de guerreiros Gungan do exército ficará de vigia, a música e as festas estão liberadas, só não façam barulho demais a ponto de acordar as criaturas da noite".

O som tribal dos atabaques e das canções Gungans ecoam pelo acampamento, a alegria deste primitivo povo não combina em nada com o estado de tensão criado por Ki Cara-Legal.

Duas barracas foram cedidas a vocês dormirem em duplas.

Uma refeição pré-fabricada exala seu tentador cheiro pelo acampamento.

No meio disto tudo vocês tem Ação Livre
ledfimh
Membro FIMH

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Ter Set 28, 2010 2:48 pm

Tsu corre diretamente para a refeição, estava com muita fome depois de tanta guerra... aquela história de aprender a ser um Jedi, não saia de sua cabeça. Squisitogum o segue e comenta:
- Sabe Tsu, acho que Kedoce, Saw e Babacca podem se sentir tão a vontade com um povo tão diferente quanto o nosso, acho que devíamos chamá-los a participar do banquete e tentar uma conversa melhor com os forasteiros, talvez sejam pessoas boas...
Tsu interrompe seu lanchinho e com a boca cheia, vai logo interrompendo o discurso de Squisitogum.
- Olha Squisito... crash, crash... se os caras querem comer.... eles que venham... eu tô morrendo de fome... não vou parar enquanto minha barriga não estiver completamente cheia... outra coisa... no máximo eu.... convidaria... uhm que gostoso... bem, como estava dizendo... no máximo eu convidaria Kedoce... parece ser um cara sensato e possuir "a força"...
-Ok Tsu, que assim seja... convide Kedoce que eu convidarei os outros dois...

E assim aconteceu:
Tsu, ainda comendo, chama Kedoce para se juntar a ele na refeição, enquanto Squisitogum se dirigia aos dois forasteiros.
- Kedoce... a comida está muito boa... se junte a mim na refeição...
- Saw e Babacca, vocês devem estar famintos, assim como eu, vamos nos juntar a Tsu e Kedoce na refeição, nós Gungans temos uma culinária espetacular, vocês deviam provar. Vamos?
Ver perfil do usuário
AislanAdi

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Ter Set 28, 2010 4:02 pm

Kedoce com a cara mais prudente do mundo apenas diz:

"Grato Tsu, mas trouxe provisões lá da granja do torto". Diz ele enquanto mostra sua sacola. "Quase morri hoje com os Fambaas, não quero arriscar minha vida outra vez no mesmo dia". Afastando-se da festa e banquente Gungan, Kedoce vai em direção aos limites do acampamento, onde passa a fumar um "narguile" similar ao de Ki Cara-Legal enquanto come um tipo de alimentação expressa conhecida em toda a galáxia como Nemseisin Temmolho. Ele está bastante ferido, com o corpo coberto de arranhões e contusões causados pelos Fambaas.
Alexandre
Mestre dos Magos
Mestre dos Magos

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   Ter Set 28, 2010 4:19 pm

Saw e Babaca comiam suas rações e disparavam olhares mal humorados para os Gungans dançando Shakira, como se nada estivesse acontecendo. Talvez a natureza deles e a inocência os permitam ficar assim, sérios em combate e alegres a noite, comendo uma rabada de gambá com orelha de porco e focinho de bode. Saw pensava nisso com certa admiração, quando de repente um dos paspalhos veio em sua direção:

- Saw e Babacca, vocês devem estar famintos, assim como eu, vamos nos juntar a Tsu e Kedoce na refeição, nós Gungans temos uma culinária espetacular, vocês deviam provar. Vamos?

- Não, obrigado pasp...digo, Squisitogum. Agradecemos o convite mas preferimos comer nossa ração, afim de evitar alguma indisposição. Babaca tem problemas no intestino...você sabe... – diz Saw.

Depois que o nativo se afastou, Saw continou preocupado, pensando em seu pai e por ele, partia agora para a vila, pois considerava uma perda de tempo ficarem ali. Como não conhecia o terreno, devia seguir os nativos...

- Vou deitar – diz Saw olhando para Babaca – fique alerta para qualquer perigo e antes de deitar me acorde que eu ficarei alerta...ainda é muito cedo para confiar nestes paspalhos...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Um Encontro Casual...   

Capítulo 2 - Um Encontro Casual...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Work's 4 Weaks :: Star Wars - RPG-
Ir para:  
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum
http://velhosamigosnh.wordpress.com