Work's 4 Weaks

Fórum do site www.works4weaks.com.br para debatermos sobre RPG, filmes, músicas, nerdices, etc.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Site Work's 4 WeaksSite Work's 4 Weaks  

Compartilhe | 
 

 Introdução a ambientação e propostas para a campanha

Ir em baixo 
AutorMensagem
AislanAdi
Membro do Conselho dos Anciões
Membro do Conselho dos Anciões
avatar

Mensagens : 825
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 30
Localização : Joinville - SC

MensagemAssunto: Introdução a ambientação e propostas para a campanha   Qua Ago 11, 2010 12:07 am



Dêem o play no vídeo e depois comecem a ler a ambientação Cool

Há muito tempo atrás em uma galáxia muito, muito distante...

O Império da Estrela Vermelha avança no poder...
Com seu recorrente populismo, aliado a imagem de Lord Walter, chefe máximo do Exército da Estrela Vermelha, o assistencialismo dado as regiões mais primitivas (e populosas) da galáxia, o aumento de impostos aos planetas mais desenvolvidos, os tratados comerciais desiguais, as recentes legislações de censura que impediam seus habitantes de ter livre acesso aos fatos e acontecimentos, e possível censura as liberdades individuais de opinião e manifestação, aprovadas mediante manipulações no Senado Intergalático, o caminho para a implantação do Império da Estrela Vermelha parece aberto.
Senadores, diplomatas, dirigentes de associações comerciais intergaláticas e habitantes de todos os cantos da República observam receosos de como o Partido da Estrela Vermelha planeja instaurar o golpe para a implantação do Império, através de suas medidas políticas e eleitoreiras...

Em vários pontos distantes da galáxia focos rebeldes iniciam uma tímida e corajosa resistência. Armados com coragem, alta perícia, vontade de mostrar a verdade e escassos caças de guerra eles sobrevoam distantes planetas da República afim de evitar que o Império com sua poderosa propaganda e seus temidos guarda-costas cheguem antes afim de aliciar reinos primitivos e inocentes ao rebanho do futuro Império. Nos planos do Partido estão a implantação do Império da Estrela Vermelha e a construção da Estrela Vermelha da Morte, terrível artefato com poder de fogo suficiente para exterminar um planeta inteiro (e poupar guerras e negociações desagradáveis aos interesses dos partidos).

Mas esta não é apenas uma guerra política...



Nos bastidores dos entraves do Senado está uma invisível disputa entre duas das mais antigas escolas doutrinárias da galáxia: a Ordem dos cavaleiros da espada da luz (conhecida como ordem Jedi) e a Ordem dos cavaleiros da espada das trevas (conhecidos como cavaleiros Siths), antigamente uma só ordem cavalariça e doutrinária, se dividiu em duas mediante a descoberta por parte de alguns de como o Lado sombrio da Força pode ser uma poderosa fonte de energia. Outrora eliminados mediante um sacrifício de Jedis ancestrais, há intensos debates no conselho Jedi sobre a sua real extinção ou não.
O incrível crescimento do Partido da Estrela Vermelha nos últimos anos e suas pouco convencionais medidas, tem deixado as autoridades Jedi atentas sobre os rumores de participação intensa Sith. Essa suspeita fez com que os Jedi extra-oficialmente se inclinassem em favor da causa rebelde, porém tentando manter a neutralidade e imparcialidade política que sempre permeou a Ordem.

---------------------------------

Este é o seu mundo jogadores, um mundo onde políticos tentam dar golpes a todo o momento, poderes psíquicos influenciam votações, caçadores de recompensa lutam lado a lado a cavaleiros com rigorosos código de ética e cada planeta é um universo totalmente desconhecido...

→ Sobre a campanha: Inspirado nos recentes movimentos do Dan na campanha Fallout, vou deixar vocês livres para criarem os personagens com o background que acharem melhor (pode ser um Jedi, um Padawan, um “bichinho feliz”, um humano não-Jedi, uma criatura bizarra, etc) a partir dos background vou conseguir um jeito de unir vocês e colocá-los na campanha contra o Império (ou não).

Tenho duas propostas a fazer para vocês:

i) Gostaria muito de mestrar esta campanha no sistema Daemon, por um motivo: o sistema de pontos de força e pontos do lado negro, que é muito realista, e os sistema praticamente não usa regras ou rolamento de dados. MAS, dependo da vontade de vocês é claro, posso me adaptar a outros sistemas também. Aqui podem baixar o netbook StarWars: http://www.daemon.com.br/home/index.php/netbooks/

ii) Proponho que cada um controle dois personagens: um principal, cheio de conflitos e que realmente irá se interpretar, e um outro mais underground para deixar a aventura mais divertida, auxiliar nos combates e equilibrar o fato de termos poucos jogadores. Daí podem zuar no segundo personagem, pode ser um Ewok, um Gugan, um Wokie, um Droid ou quem sabe até um personagem de uma raça de fantasia medieval, vai depender da criatividade de vocês.

Aguardo suas respostas e sugestões...

PS: Estarei viajando na sexta de manhã e só voltarei na segunda-feira, e nesse meio tempo não responderei mensagem alguma.

Que a força esteja com vocês...



Ganhar muitos pontos de experiência você deve jovem Padawan.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cronicasjoinvillenses.blogspot.com
 
Introdução a ambientação e propostas para a campanha
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Introdução - Sob a Suástica Nazista
» Criando jogos em VB.NET - Introdução
» Script de apresentação antes do title
» Para aprender a usar o RMXP (Parte 1: Introdução)
» Tutorial: Tut #1 Aprendendo a desenhar - Introdução e Conselhos Basicos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Work's 4 Weaks :: Star Wars - RPG-
Ir para:  
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum
http://velhosamigosnh.wordpress.com